WhatsApp

Serviços


Serviço completo, com coleta, desmontagem e embalagem. Transporte até o destino final com seguro de carga.

Coleta: Realizada com um caminhão de porte pequeno, para facilitar a circulação na cidade, com baú de tamanho adequado e próprio para a coleta;
Desmontagem: Realizado por profissionais treinados e capacitados, todos os móveis são desmontados e embalados no local da coleta, para evitar qualquer tipo de dano;
Embalagem: Todos os móveis, eletrodomésticos e demais objetos, são embalados com papelão, plástico bolha ou malha de lã, se necessário, são lacrados com fita adesiva ou barbante;
Transporte: Caminhão de porte grande, mais resistente para realizar uma longa viagem;
Entrega: Assim como na coleta, caminhão de porte pequeno, para facilitar a circulação na cidade.

Os prazos são estipulados de acordo com o tamanho da mudança. Deve ser verificado na empresa, durante a contratação do serviço.

Ligue e faça um orçamento!

Unidade Garanhuns

Dicas


Para fazer uma mudança segura, verifique se o material de embalagem fornecido pela empresa é novo, adequado e se oferece segurança aos seus produtos; Procure visitar a empresa, antes da contratação do serviço, para verificar a qualidade, a organização e se possui instalações adequadas.

Em casos de condomínios fechados, reserve vaga na porta do edifício (nos locais de origem e destino) para o caminhão da transportadora; avise, previamente, ao zelador ou síndico do condomínio (tanto de origem, como de destino), para que sua mudança não coincida com nenhuma outra, ou com qualquer atividade no prédio, que atrapalhe ambas as partes.

Evite o transporte de remédios, produtos inflamáveis e alimentos perecíveis com a transportadora. Na impossibilidade, deixe-os bem vedados; desligue os microcomputadores e aparelhos afins; evite, também, o transporte de jóias e documentos pessoais, lembrando que armas de fogo, e produtos ilícitos, não são permitidos por lei.

Esvazie os botijões de gás, freezers ou geladeiras, e embale, previamente, todos os objetos pequenos e de uso pessoal, para facilitar na hora da desmontagem dos móveis; esclareça com a transportadora, todas as eventuais dúvidas e exponha suas expectativas com relação à mudança.

Em caso de outras transportadoras, pergunte qual o tipo de veículo em que serão transportados os seus bens; tome cuidado, pois muitas não oferecem meios adequados, expondo de maneira imprópria e arriscada todo o seu patrimônio.